Apoie-nos | Escola Waldorf Girassol

Apoie-nos

A Escola Waldorf Girassol não é uma empresa privada, mas sim, uma escola associativa, com fins sociais e não econômicos, administrada por uma estrutura composta por famílias, professores e por uma associação mantenedora de caráter formal e jurídico, a Associação Amanhecer.

Toda a comunidade é responsável pelo funcionamento e processos de tomada de decisões da escola e a manutenção de um organismo social que seja inclusivo, justo e transformador da realidade.

O financiamento da escola vem de mensalidades, doações e ações fraternas, com envolvimento de toda a comunidade nos eventos, bazares e outras formas de arrecadação que complementam as mensalidades. Atualmente, ano de 2022, atendemos 63 crianças. Metade da comunidade contribui com o valor da mensalidade integral, a outra metade da comunidade contribui em outras faixas de mensalidade ou recebe bolsa parcial ou integral de acordo com critérios socioecômicos.

Apadrinhe uma Criança Girassol

Pensando na ampliação e fortalecimento de nossa comunidade escolar, observando o propósito e compromisso de atuação social e reparação histórica de acessos e oportunidades, lançamos o Programa Apadrinhe uma Criança da Escola Girassol! Quer ser um doador? Com R$500 por mês você ajuda a proporcionar uma educação transformadora a uma criança. Clique no botão abaixo e faça sua doação mensal totalmente segura via PagSeguro:

Gostaria de matricular ou indicar uma criança bolsista? Entre em contato através do e-mail: contato.ewgirassol@gmail.com

Vagas do Maternal ao 5º Ano Fundamental.

Doações Recorrentes

Doe todos os meses através de um dos planos abaixo. A doação também é feita através do PagSeguro e os recursos irão para o Fundo de Bolsas do Apadrinhe uma Criança.

R$500

R$30

R$50

R$100

R$200

por mês por 12 meses

Quer contribuir com outros valores?
Faça sua doação ao fundo Apadrinhe uma Criança.

IMG_3435.jpeg
Recorrentes

Ações Fraternas

Famílias, professores, amigos e colaboradores tem se dedicado, com trabalho voluntário, na elaboração de ações como rifas, venda de alimentos, campanhas de arrecadação e produtos para nossa Lojinha Girassol. Contribuindo com nossas Ações Fraternas, você ajuda a manter nossa escola viva.

Obs: No momento a Lojinha Girassol online foi desativada pois voltamos com nossos Bazares e Eventos Presenciais.

WhatsApp Image 2019-12-04 at 17.43.34.jp

Lojinha Girassol (temporariamente desativada)

Trabalhos manuais feitos por nossa comunidade. Conheça os produtos e apoie nossa escola!